Vc saberia nos informar qual é o canal 14 da net ?! Assim eu posso procurar pela net se há algum vídeo da entrevista completa e coloco o link aqui..
Interessante o pessoal do mkt querer expandir as lojas CruzeiroMania pelo Brasil, mas não adianta querer inaugurá-las se é para deixá-las com poucas opções de produtos, como são as lojas de BH. Abastecer os produtos nas lojas da grande RMBH deveria estar em primeiro plano, e em seguida levar os produtos para as demais localidades, em boa quantidade também.
Sobrinho escreveu:-Estão ocorrendo alguns problemas de relacionamento entre os gestores das franquias e a Reebok, por isso alguns problemas de desabastecimento de produtos oficiais tem acontecido. O Cruzeiro está trabalhando nesta intermediação, e se o problema não for solucionado poderão realizar até a troca dos gestores das lojas.
Mas a falta de produtos é algo que vem acontecendo não é há 1 mes ou 1 semana. Tem tempos que o torcedor não encontra itens diversos em lojas e sites, o problema não é apenas com camisas... Já não é hora de rever esses problemas? Principalmente por se tratar de problemas de "relacionamento"... O torcedor fica prejudicado por falta de bom entrosamento entre gestores?! ¬¬ Me poupem, né?!
Sobrinho escreveu:- A camisa 3: Claret disse que sempre estiveram disponíveis para compra na loja virtual.
Masculinas ainda tem algumas, de fato. Mas e as femininas?!
Sobrinho escreveu:Falou também que o torcedor não pode enxergar o sócio do futebol apenas como uma passaporte para assistir os jogos e sim como algo que está ajundando o clube a ser mais forte.
Isso vai acontecer quando começarem a enxergar que o torcedor não é só um número a mais para completar a renda do clube e quando começarem a dar mais valor aos torcedores que não podem comparecer ao estádio sempre, oferecendo planos de SF que se adequem a esses torcedores.